Paysandu 23


A vida é pra frente. É preciso sempre se reinventar. Sem esquecer o passado, ao contrário, quer dizer valorizar, restaurar, ressignificar. É impossivel seguir em frente sem ter uma história para contar. Nem a tecnologia existe sem memória. Quando o espaço da memória acaba, tudo para de acontecer. A vida é assim. A vida é arte do encontro, embora hajam tantos desencontros pela vida, já diria o poeta. Hoje, mais do que nunca, sentimos profundamente a falta dos encontros, dos almoços, das festas, e até das reuniões de trabalho. Os grandes encontros são os que a gente guarda pela vida toda. São marcantes. São eternos. São mágicos. São surpreendentes, arrebatadores, inesquecíveis. E o abraço que representa o encontro será mais apertado do que nunca em breve. O Paysandu 23 traz essa história de vida, esse grande encontro essa energia. O passado se reinventando e olhando para frente. Uma conjunção de fatores se encontrando fazendo do plural algo singular. Pessoas, Talentos, Arte, Preservação. Passado, Presente, Futuro, História. Vida.
Quadríssima. Onde o aterro encontra a Paissandu. Paissandu, nas quadras da praia. Parque do Flamengo. 1.200.000m² dedicados à arte, cultura, história e lazer. Todo charme e conveniência do circuito cultural e gastronômico do Flamengo a seu pés. Próximo a duas estações do metrô: Flamengo e Largo do Machado. Na Paissandu, 23, a união do histórico com o contemporâneo. A rua mais charmosa do Flamengo. Foi aberta em 1864 para ligar o palácio Isabel, antiga residência da princesa Isabel, à praia do Flamengo. Um corredor formado por palmeiras imperiais tombadas pelo patrimônio, que oferecem sombreamento e beleza. O cenário perfeito para sua nova vida. A arquitetura art decó que se destaca na paisagem das principais capitais do mundo, agora vai se destacar na paisagem mais bonita do rio.

Rua Paissandu, 23 - Flamengo - Rio de janeiro

Ficha Técnica


  • Tipologia: de 1 a 2 quartos
  • Área total: de 28 a 72 m²
  • Vagas: -
  • Preço: a partir de R$ 1.032.832,00

Flavio Antelo

CRECI XXXX

Olá! Meu nome é Flavio. Não sou corretor de imóveis, mas criei o Immobilier para ajudar consultores imobiliários a criar seu próprio site pessoal de forma fácil e rápida. Caso você seja corretor de imóvel e tenha qualquer dúvida, pode enviar uma mensagem pelo chat aqui do site que eu respondo.

EmailWhatsapp